Nº4 C. BRASIL X DEMONIO DO AR

UniversoX1
Demônio  do ar _ele e um herói brigão  gosta de testa outros heróis
Poderes: _eletricidade que gera a sua volta e sai pelas mãos. Caso desmaia o ar o mantêm flutuando ate volta a si.
PROGÊNIEX1: origem criado em 1979. DEMÔNIO DO AR Demônio do ar (Domingos Finanças Dis). Dom Findis estava com seu avião mono-motor 17-5. 
Dom levava um maquinário computadorizado com química cheia de radiação até o tampo. Dom Findis estava indo em direção ao sul da Bahia quando o avião começou a ter falhas no motor.

No começo dom Findis não dá importância ao 17-5 é o nome que dom Findis deu ao seu avião de carga. Quando dom percebe o defeito já era tarde demais e o avião começa a cair. Desesperado, cambaleando, corre para trás do avião para pegar o seu pára-quedas.
Vendo que ele foi sabotado dom Findis se apavora quando vê automaticamente os computadores se ligam e liberam compartimento de irradiação. O maquinário desregulado explodiu misturando química explodindo o motor da hélice do bico do avião indo cair numa árvore.
 Logo a ambulância leva dom Findis para o hospital das clinicas, enquanto isso a perícia federal aparece para investigar o avião. No hospital, os médicos se assustam quando vêem os olhos de dom Findis. Voltando a si, no hospital Dom Findis dá de cara no espelho e.
Cadê meus olhos!... Vendo completamente seus olhos verdes radioativos, dom Findis deixa o hospital sem ser visto indo para sua casa falando para a mãe o que tinha ocorrido indo dormir depois. Pela manhã foi subir na árvore cheia de maçãs onde o galho que dom estava se quebrou.
No desespero, dom flutua no ar... Desse dia em diante começou a provocar outros heróis. Vive algumas vezes no, .Q.G.S.H. dos heróis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALMANAQUE JUVENIL X1 COLORIR png